top of page
Buscar
  • cristianericcitell

Homenagem ao dia da imprensa na Associação Comercial de São Paulo



No dia 13 de junho de 2022, a Associação Comercial Distrital Nordeste, em função do dia da imprensa, comemorado em 01 de junho, promoveu um evento em homenagem aos profissionais destaques da área do ano de 2022.


A atividade contou com a participação de empresários, especialmente da região Norte da Cidade de São Paulo, com profissionais da área de comunicação e palestra sobre a história da imprensa, ministrada pelo Dr. J.B. de Oliveira.


Dr. J.B de Oliveira ressaltou o compromisso dos profissionais da área com a imparcialidade no momento da comunicação, sendo este um requisito ético, fundamental para a construção de um país mais justo e democrático.


Após a palestra, as autoridades presentes iniciaram o processo de premiação dos profissionais, que foram convidados à comparecerem até a mesa, para receberem a placa de homenagem pelo trabalho realizado.


Estava entre os (as) homenageados (as) pela minha participação, enquanto uma das apresentadoras do Programa de TV Agora Que São Elas - AQSE, que está no ar há aproximadamente nove anos, sendo resultado da iniciativa da empresária Kátia Teixeira, âncora do Programa, que reúne profissionais de diversas áreas, que abordam temas sobre empreendedorismo, negócios, entre outros assuntos, de forma descontraída.


A premiação se configurou como um momento muito especial para minha trajetória, especialmente pelo reconhecimento profissional do trabalho desenvolvido até o momento, no Programa AQSE, que é bastante especial, porque cumpre uma função social, especialmente por contribuir com os telespectadores, mediante a realização de reflexões relevantes sobre questões do cotidiano, do mundo dos negócios e do comportamento humano.


13 visualizações0 comentário
bottom of page